Amigos mais chegados que irmãos

Esses dias eu estava revendo um video que eu fiz, com algumas das fotos com a galera da Geração Joel, quem tem o significado: Jovens que Oram, Evagelizam e Louvam, um nome abençoado, infelismente algumas dessas pessoas não fazem mais parte aliás, a geração n existe mais, mas todos somos amigos…
Então irei compartilhar com vc´s o video, espero que goste, desfrute aí os nossos melhores momentos juntos…

E que nossa amizade jamais venha se acabar, ainda que não sejamos mais do mesmo ministério né, o importante é estar unidos, juntos para proclamarmos o caminho do nosso Deus.

L.A.R

Anúncios

2 comentários em “Amigos mais chegados que irmãos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s