Aceitando ao Senhor

Vale a pena Renunciar

Os Humilhados seram Exaltado

Quero compartilhar com todos um momento que tive ontem no culto, eu estava tão cansado, frustrado com tantas coisas em minha vida. E ali Deus começou á falar com todos, a palavra falou muito ao meu coração, pois Deus ali dizia através da palavra que muitos precisavam aceita-lo novamente, más aceitar de todo seu coração deixar as coisas mundanas, os prazeres deste mundo, deixar nosso eu, e não deixar as circuntâncias nos afastar dEle.

muitas das vezes as circunstâncias mais temiveis e terriveis tentam nos afastar dos caminhos de Deus, deichamos de fazer a obra de Deus por tao pouco, por besteira, as vezes por uma simples dor de cabeça e por outras prioridades, então comecei a refletir sobre tudo isso!

ah! foi tremendo, confesso que o meu coração gelou, sabe de temor á Deus, pois eu realmente podia ali tomar uma atitude diante de Deus, então o Pastor chamou quem queria aceitar á Jesus novamente, aquele que sentisse no seu coração que necessitava, então me levantei, e caminhei até o altar….

Então todos os que estavam lá na frente puderam senti-lo tão próximo, naquele momento senti que todos os meus pecados foram perdoados, jogados no mar do esquecimento, me sinti uma nova criatura, ah! minhas veste trocadas por vestes de louvor, foi maravilhoso….

hoje eu sei que sou uma nova pessoa em Cristo.

L.A.R                                                                        

Deixe um comentário

