Experiência com Deus

Ouvi Deus me chamar

Quero compartilhar com vc´s algo que tive com Deus á um tempo atrás… 

Certa noite meu pai perguntou-me se eu queria trabalhar com ele,eu disse: que queria pois não tinha nada para fazer. Então na manhã seguinte pegamos nossa bike e seguimos adiante…meu pai sempre na frente como o cabeça até que chagamos na orla da praia, e eu ali pedalando, sentia algo bom no meu coração, um sentimento em que alguém queria falar comigo, mas confesso que estáva um pouco desperso…

  Então comecei a Adorar ao Senhor, ali mesmo pedalando, pois a palavra do Senhor, diz que Deus tem procurado Verdadeiros Adoradores, e ali adorando, derrepente começaram a passar carros e motos numa velocidade tão estrema, as bicicletas me ultrapassavam de tal forma. E eu ali sem entender, já estava perdendo meu pai de vista, eu já preocupado, pois não podia perde-lo de vista, pois como eu chegaria no serviço sem ele, então comecei a pedalar mais forte, e quanto mais eu pedalava á distacia entre nós parecia ser maior, E vendo aquela situação diante dos meus olhos, dei o máximo até mesmo o que não tinha mais…então pedalando, pedalando e já chegando perto dele. Eu já podia ouvir Deus me chamar pra falar comigo dizendo: esforça-te pois eu estou contigo por onde quer que andares, continuei a pedalar até que cheguei ao encontro do meu pai. 

Quando ali cheguei Deus falou claramente ao meu coração, meu filho é assim que Eu quero ver você nos meus caminhos se esforçando dando o melhor de si…. ainda que muitos tentão passar a sua frente. até mesmo querem te ultrapassar e quererem barrar seu Ministério o qual Eu te dei. Jamais consiguiram pois Comigo você é Mais do que Vencedor, e você sabe disso porque Eu te escolhi e Eu tenho usado meus servos nesta terra para te dizer do grande amor que tenho por ti e da grande obra que tenho em sua vida. 

Naquele exato momento meu coração salteouuuuuuuuu de tamanha alegria pois tudo que Deus falava era verdadeiramente o que eu estava passando na minha vida, onde muitos queria me barrar meu ministério diziam palavras ferinas, palavras onde só me colocava pra baixo, onde eu escutei coisas de pessoas que estão perto de mim, onde oramos juntos pela unidade do corpo de Cristo, más apenas oravam e não as colocavam em prática, não faziam diferença, por que tem certas orações que oramos á qual somente Deus Ele pode resolver, mas quando oramos pela unidade, isso requer muito da gente, é nós que contruírmos com a graça deDeus. Então eu ali do lado do meu pai já a caminho do serviço, Deus falou comigo pela última vez naquela manhã, 

Ele disse: meu filho é assim que você tem que andar comigo Lado a Lado como Pai e filho, agora escrevendo, lenbro-me da canção Espiríto de Vida 

 onde ela diz:Espiríto de Vida/ Espiríto Santo/ eu quero ser movido pela tua mão/ Teu Espiríto me guia com suave voz/ Ter meu coração pulsando no ritmo do Teu querer/ Conduz os meus passos cada momento/ Meus olhos estão em Ti, Senhor/ Lado a lado, Senhor/ contigo eu quero caminhar ser/ Um só com Teu Espiríto/ Em doce comunhão/ Profunda e Santa intimidade/ Descansar na tua direção.  

 e Deus continuou á falar, sabe meu filho o por que aconteceu tudo isto pela manhã, e eu perguntei porque Senhor? o Senhor me disse: por que eu queria falar contigo, Eu te chamei pela manhã, e você me deu ouvido. Meu filho tem se esforçado para andar Lado a lado comigo, por isso usei esse simples trajeto pois queria falar com você . Então essas,foram as últimas palavras de Deus. 

Meu coração salteou mais uma vez de tanta alegria, pois eu só ouvi Deus falar comigo atravéz da vida de irmãos onde Deus usava-os para falar comigo, E ouvir o próprio Deus tudo isso foi tremendo, o Deus que fez os céus e terra, que fez nós homens a sua imagem e semelhança e a qual soprou em nossas narinas o sopro da Vida, ah… e saber do grande Amor que tem por mim e que me escolheu… 

Olha fico até sem palavras pra descrever o que sinti naquela manhã, e que até hoje onde estou escrevendo sinto, então continuei á Adora-lO até que chegamos no serviço, o nosso dia foi tão abençoado graças ao nosso Deus. É pessoal a palavra ela nos,Que o choro pode durar uma noite, mas a alegria ela vem pela manhãFoi isso que aconteceu comigo, onde podemos chorar uma noite inteira mas sabemos que a alegria, ela vem pela manhã,  E essa manhã chegou para mim foi exatamente nessa manhã, que a Esperança renansceu em mim Espero que essa experiência que Deus me concebeu possa falar ao seu coração também, não temos que olhar pra ninguém a não ser Jesus, 

 

Jesus Ele disse: que não seria fácil, ainda que o caminho seja árduo para nós trilhar-mos, a porta ela estreito mas é esse caminho que nos levá á Salvação.

L.A.R 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s